sexta-feira, 15 de junho de 2012

A invenção do computador

Cumpadre estou impressionado
Nunca vi uma coisa assim
Quando vou tentar mexer, judiam de mim
Saio assustado, mas também envergonhado
Mas por que eu não tenho nenhum dinherim?

A culpa não é tua
Não precisas ficar de luto
Mas quem manda cumpadre
Desde criança tu é matuto
E pessoas assim, desse tipo
Ah! Isso eu não curto!

É mesmo, e com essa tecnologia tão avançada
E com essa máquina!
Ave Maria, minha tristeza vem do nada.
Mas quando eu criar coragem pra mexer nessa máquina
Minha vida vai ficar arretada!

E num é verdade cumpadre
E um dia uma empresa tu irás de comprar!
E num momento inesperado
Ela famosa vai ficar
E que numa vez, na tal da "televisão"
Ela irá de passar!


Grupo 06: Amélia Fernanda, Maria Eulália, Marina Lays, Brenda Janyele, Jair Soares e Edgleyson Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário